sábado, 30 de outubro de 2010

CREME DE FRAMBOESA ORGÂNICO, UMA DILÍCIA


Creme pra mãos de Framboesa com Buriti !Refresca a pele após a exposição ao sol; Potente antioxidante; a Framboesa tem ação superior ao óleo de semente de uva e de abacate quando se fala de suas propriedades antiinflamatórias, é rico em ácidos graxos – linoléico, alfa-linolênico e oléico. para peles sensíveis; peles inflamadas, com eczema e psoríase .Já o BURITI é Super rico em beta-caroteno, de aroma intenso é usado como protetor solar fator 5-8, ou como hidratante da pele

Este creme para mãos, foi lançado este ano pela Magia dos Aromas contém framboesa, manteiga de cupuaçu e buriti. “A framboesa absorve os raios solares, não chega a agir como um filtro solar, mas protege de forma natural. A manteiga de cupuaçu ajuda na hidratação por manter a quantidade de água interna do corpo. O buriti é rico em vitamina A.
Hidrata profundamente e protege dos raios ultravioletas. Não tem perigo de alergia.” 
Ele têm a  certificação do IBD(Instituto Biodinamico) onde você têm a certeza que está adquirindo um produto de qualidade garantida, pois a certificação orgânica abrange um contexto da parte de saúde, do meio ambiente e a social que garante que se usarmos uma matéria-prima extrativista, não há trabalho escravo na extração.

Os consumidores que experimentam os cosméticos orgânicos se tornam fiéis, explica a farmacêutica Sandra Caram(Magia dos Aromas). “As matérias-primas certificadas contêm óleos vegetais, ceras naturais muito semelhante a composição da gordura da pele. A absorção é praticamente total.
O processo não altera as propriedades da substâncias, mantêm as propriedades originais. O produto final é praticamente 100% natural.”

O produto orgânico não tem substâncias químicas e as matérias-primas não sofrem nenhum efeito. Não há diminuição do princípio ativo; já no cosmético convencional,  esse princípio tem sua ação diminuída.”


www.ecologiabela.com.br

Leia mais em:
 http://www.e-campo.com.br/
Compre na:
Ecologia Bela 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário